Policial militar é morto a tiros dentro de bar em Conceição da Feira. Soldado estava em companhia da esposa quando foi alvejado - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, junho 19, 2022

Policial militar é morto a tiros dentro de bar em Conceição da Feira. Soldado estava em companhia da esposa quando foi alvejado


Vítima chegou a ser socorrida por equipes do Samu mas não resistiu aos ferimentos. 


Um policial militar, identificado como Eder dos Santos Nascimento, de 39 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira, 17, dentro um uma bar situado na cidade de Conceição da Feira, no Centro-Norte da Bahia. O soldado, lotado em Salvador, estava em companhia de sua esposa quando foi alvejado.

Segundo testemunhas, o caso aconteceu por volta das 20h na rua da Liberdade quando indivíduos armados chegaram ao estabelecimento a bordo de um veículo de modelo Volkswagen Gol, de cor branca, e desceram atirando, atingindo o agente na cabeça.

Ele chegou a ser socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à Unidade Hospitalar Maria Teodora Leal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Equipes da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (20ª CIPM) realizaram buscas na tentativa de encontrar os criminosos mas nenhum suspeito foi localizado. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.



Foto: Reprodução | Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->