Prédio da Polícia Civil é alvo de incêndio em Salvador; funcionário inala fumaça e é levado para hospital - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, junho 03, 2022

Prédio da Polícia Civil é alvo de incêndio em Salvador; funcionário inala fumaça e é levado para hospital



Um foco de incêndio foi identificado no prédio da Polícia Civil, na Piedade, em Salvador, nesta sexta-feira (3/6). Os servidores se assustaram e as equipes foram acionadas na manhã desta sexta-feira (3/6).


Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os servidores do prédio identificaram uma forte fumaça que vinha do 6º andar. Visualizando o foco do incêndio, os próprios trabalhadores contiveram o incêndio utilizando extintores. Acionado, o Corpo de Bombeiros foi até o local para fazer o rescaldo.

Um funcionário que auxiliou na detenção do fogo foi encaminhado para unidade médica após se sentir mal, segundo os Bombeiros, devido à inalação de fumaça. Segundo o Departamento de Polícia Técnica (DPT), pericias serão realizadas no local para buscar o que teria causado a origem do fogo.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Credito da foto:leitor/Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->