Sem perder em casa, Bahia pode disputar próximas cinco partidas na Fonte Nova - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, junho 02, 2022

Sem perder em casa, Bahia pode disputar próximas cinco partidas na Fonte Nova



Em quatro das próximas cinco partidas da Série B o Bahia será mandante.


As quatro linhas da Fonte Nova tem sido palco dos melhores resultados do Bahia na Série B. Na Fonte Nova, o Esquadrão venceu todos os quatro jogos que disputou pelo Brasileiro. A boa notícia, já que das próximas cinco partidas, quatro serão disputadas em Salvador.

O próximo jogo em casa já acontece neste sábado (4) contra o Criciúma, às 16h30, pela 10ª rodada. Logo depois do duelo com o Tigre, o adversário será o Sport, na quarta-feira, dia 8, às 21h30..

No dia 11 de junho, um sábado, o tricolor sai para enfrentar o Operário, em Ponta Grossa (PR), e no retorno tem mais duas partidas em sequência como mandante, contra Chapecoense e Novorizontino, respectivamente. Esses jogos serão nos dias 14 e 25 de junho.

O número ainda pode aumentar porque entre as partidas contra Chapecoense e Novorizontino, o clube baiano entrará em campo no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O adversário e o local da partida vão ser definidos em sorteio. Em quatro jogos em casa, o Esquadrão venceu Cruzeiro (2x0), Sampaio Corrêa (2x0), Londrina (4x0) e Ponte Preta (2x1). A boa campanha garantiu 12 dos 16 pontos que o time soma no torneio. Entre os 20 clubes da Série B, apenas o Cruzeiro também venceu todos os jogos em casa.
 
 

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->