Suspeito de assaltar loja tenta fugir, mas é encontrado com drogas na Região Metropolitana de Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, junho 12, 2022

Suspeito de assaltar loja tenta fugir, mas é encontrado com drogas na Região Metropolitana de Salvador




Um homem foi preso com armas, drogas e alguns outros materiais, em Camaçari, nesta sexta-feira (10/6). Ele foi pego em flagrante pelo 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM), e é suspeito de ter realizado um assalto no mês de maio, em uma loja da cidade.


Policiais Militares estavam realizando rondas, quando perceberam que o homem tentou fugir ao ver a equipe. O comandante da unidade, tenente-coronel André Luís Cunha Campos, contou que com o suspeito foram encontrados um revólver calibre 38, seis munições, 56 porções de drogas, entre elas cocaína e maconha, e um celular.

“As câmeras de um estabelecimento da cidade registraram ele cometendo o assalto, no mês passado. Ele também é suspeito de um homicídio que será investigado pelas autoridades responsáveis”, disse o comandante.

O homem e os materiais foram encaminhados para a 18a Delegacia Territorial da cidade.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Credito da foto:divulgação/ SSP BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->