Tiroteio leva tensão ao bairro de Valéria e ônibus deixam de circular no bairro; veja vídeo - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, junho 14, 2022

Tiroteio leva tensão ao bairro de Valéria e ônibus deixam de circular no bairro; veja vídeo


Os moradores do bairro de Valéria, em Salvador, começaram esta terça-feira (14/6) de uma forma nada agradável. Isto porque, uma intensa troca de tiros foi registrado na manhã de hoje no bairro. E, por causa desta situação, os ônibus do transporte público não estão chegando ao final de linha do bairro.


Os primeiros disparos foram ouvidos na região conhecida como Lavrador, nas imediações de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por volta das 4h. O policiamento está intensificado no bairro desde então.

Em nota à reportagem do Aratu On, a Polícia Militar informou que agentes da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valéria) foram acionados pelo Cicom para atender uma denúncia de disparos de arma de fogo em Valéria por um grupo de homens armados. A partir daí, as guarnições iniciaram uma operação na tentativa de identificar os suspeitos.

Valéria fica em um ponto considerado estratégico para o tráfico de drogas, por causa da localização perto de duas rodovias, a BR-324 e a BA-528, conhecida como Estrada do Derba.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!



Credito da foto:leitor / Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->