Vitória decepciona mais uma vez e perde para o Botafogo-SP em casa e demite técnico - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, junho 20, 2022

Vitória decepciona mais uma vez e perde para o Botafogo-SP em casa e demite técnico



O Vitória recebeu o Botafogo-SP no Barradão e voltou a decepcionar, perdendo por 1 a 0. A partida foi válida pela 11ª rodada da Série C. Com mais uma derrota em casa, agora o Vitória volta a acumular três rodadas sem vencer e segue com 11 pontos, em 15º lugar.


A equipe rubro-negra fica apenas um ponto à frente do Z-4 e cinco pontos atrás do G-8. Precisando se reabilitar a qualquer custo, o Vitória vai voltar a campo no próximo sábado (25), às 19h. O adversário será o Altos, no Piauí.

Técnico demitido

Fabiano Soares não é mais técnico do Vitória. Após a derrota para o Botafogo-SP, neste domingo (19), pela 11ª rodada da Série C do Brasileirão, o diretor de futebol Rodrigo Pastana anunciou, em entrevista coletiva, a demissão do profissional.

"Infelizmente, as coisas não estão acontecendo como a gente previa. Os resultados não são bons. Precisamos tomar uma ação que mude o caminho do Vitória, portanto decidimos, junto à diretoria, pelo desligamento do treinador Fabiano Soares", afirmou Pastana.

Ao todo, Fabiano comandou o Leão em nove partidas, sendo três vitórias, dois empates e quatro derrotas, um aproveitamento de 40,7%.

Questionado sobre um possível substituto, Pastana afirmou que ainda não há, mas que a contratação deve ser feita o mais breve possível.



Foto ::: Flamengo F C / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->