Vitória sai na frente, Atlético-CE empata e jogo termina em confusão - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, junho 12, 2022

Vitória sai na frente, Atlético-CE empata e jogo termina em confusão


Partida foi marcada por brigas e diversos cartões vermelhos.


O Vitória e o Atlético-Ce disputaram neste sábado, 11, a 10ª rodada da série C do campeonato Brasileiro no Presidente Vargas, em Fortaleza.

Apesar de ter saído na frente, o rubro-negro amargou um empate não conseguiu se distanciar ainda mais da Z4. Atualmente o clube tem 11 pontos, dois a mais que o Campinense, que ocupa a 17ª posição.

A partida começou ofensiva aos dois clubes. O Atlético ameaçou o primeiro gol em cinco minutos, mas a bola foi alta e não alterou o placar. O clube baiano reagiu e também foi pra cima.

Aos 30 do primeiro tempo, o rubro-negro conseguiu sair na frente com o gol marcado por Rafinha. Minutos depois o Atlético reagiu e balançou a rede cinco minutos depois durante cobrança de escanteio.

No segundo tempo, antes do começo da partida, Yan Costa se desentendeu com Eduardo e foi expulso da partida. Minutos depois, Vanderlan partiu pra cima de Alemão e recebeu o segundo cartão vermelho da partida.

Já expulsos, ambos trocaram agressões, após provocações e empurrões. Eduardo chegou a deferir um soco em Yan, que caiu e fez com que grupo de ambos os clubes tentassem apartar.

Na prorrogação do segundo tempo, o Auxiliar técnico do Vitória, Ricardo Amadeu, também foi expulso.



Foto: Reprodução / DAZN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->