Acidente deixa ao menos dois feridos na região da Estrada Velha do Aeroporto; veículos colidiram de frente - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, julho 20, 2022

Acidente deixa ao menos dois feridos na região da Estrada Velha do Aeroporto; veículos colidiram de frente



Um acidente entre um micro-ônibus e um Celta deixou ao menos dois feridos na região da Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador, na tarde desta quarta-feira (20/7). O coletivo faz parte do Subsistema de Transporte Especial complementar da cidade.


De acordo com informações da Transalvador, os veículos colidiram de frente, e as vítimas já foram atendidas pelo Samu. O acidente aconteceu na Avenida Aliomar Baleeiro, no fundo do Alphaville 2, causando um engarrafamento intenso nas proximidades.

Os dois homens que estavam no Celta ficaram com ferimentos na cabeça, e a frente do carro ficou completamente destruída, com o vidro estilhaçado. Parte da dianteira do micro-ônibus se soltou devido à colisão. Nenhuma vítima fatal foi confirmada até a publicação desta matéria.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!



Credito da foto:divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->