Acusados de homicídios e roubos são presos em Mata de São João - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, julho 30, 2022

Acusados de homicídios e roubos são presos em Mata de São João




Além do cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, um homem foi preso em flagrante.


A Operação Alto do Paraíso, deflagrada por cinco unidades do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), na sexta-feira (29), resultou na captura de dois alvos prioritários de investigações, no município de Mata de São João. Além do cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, um homem foi preso em flagrante.

Eles são acusados de envolvimento em homicídios, tráfico de drogas, furtos, roubos, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Com o flagranteado foi apreendida uma pistola, munições e carregadores.

A Operação, com o objetivo de reprimir a atuação de grupos criminosos, responsáveis por diversos crimes, naquela região, contou com equipes da Delegacia Territorial (DT), de Mata de São João, da 20ª DT / Candeias, da 22ª DT / Simões Filho, da 25ª DT/Dias Dávila, 26ª DT / Vila de Abrantes e da sede do Depom.

De acordo com o coordenador do Depom/RMS, delegado Guilherme Machado, mais de 30 policiais participaram da ação. “O objetivo é fechar o cerco contra criminosos que ameaçam a tranquilidade dos municípios da Região Metropolitana, a exemplo destes presos nesta operação, cujas fichas criminais são extensas e também são considerados de alta periculosidade”, comentou.


Foto: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->