ASSASSINATO A SANGUE FRIO 🚓 IMAGENS CHOCANTES 🚓 Mulher de jovem morto em abordagem da PM em Santo Antônio de Jesus fala sobre o caso; "Jesus Cristo colocou aquela câmera ali"🚓 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, julho 18, 2022

ASSASSINATO A SANGUE FRIO 🚓 IMAGENS CHOCANTES 🚓 Mulher de jovem morto em abordagem da PM em Santo Antônio de Jesus fala sobre o caso; "Jesus Cristo colocou aquela câmera ali"🚓



O jovem, que possuía diversas passagens pela polícia, foi morto com um tiro a queima roupa.


Ela espera que a filmagem ajude a Justiça a identificar os envolvidos. "Jesus Cristo colocou aquela câmera ali. Foi homicídio qualificado, como eles falam [...] As imagens mostram três tiros", ressaltou.

Ela explicou que chegou na cena após os disparos. "Eles não permitiram que a gente levasse Daniel para dar socorro. Jogaram meu marido em cima de uma Ranger. Perseguimos esse carro, mas nos perdemos. Fiquei horas esperando Daniel. Na porta do hospital, vi esse capote aberto. Ele não saiu de lá assim", lembra.

VÍDEO COM IMAGENS CHOCANTES


As imagens mostram a vítima andando pela rua, quando é abordada pelos agentes, que estavam em um Ford Ka, de cor branca. Mesmo rendido, com as mãos para o alto, Daniel é baleado.

Por meio de nota, a PM informou que uma guarnição fazia rondas na região quando tentou abordar um homem, mas foi recebida a tiros. "No revide, o indivíduo foi atingido, desarmado e socorrido ao Hospital Regional, mas não resistiu", argumentou. Com ele, na versão oficial, foram apreendidos maconha, cocaína e crack.

A Polícia Militar também disse que foi instaurado um inquérito policial na Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus para apurar a morte. A Polícia Civil vai investigar o caso, apurar as alegações da guarnição da PM envolvida na ação e analisar imagens de câmeras de segurança.

De acordo com apuração da reportagem do Aratu On, Daniel Cruz era um velho conhecido da polícia no Recôncavo da Bahia. Apesar dos 24 anos, completados no início de julho, ele já tinha passagens pela Polícia Civil por roubos e respondia, ainda, pelo homicídio de um flanelinha Miquéias de Jesus, em dezembro de 2018.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!




Credito da foto:Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->