Cerca de uma tonelada de maconha colombiana é encontrada enterrada em celeiro; suspeito é baleado e morre no local - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, julho 16, 2022

Cerca de uma tonelada de maconha colombiana é encontrada enterrada em celeiro; suspeito é baleado e morre no local




Durante uma operação de equipes da Polícia Militar realizada na noite de ontem (15/7), em Vitória da Conquista, que fica a 520 km de Salvador, foi encontrada cerca de uma tonelada de maconha colombiana. A droga estava enterrada em um celeiro, na zona rural da cidade.


Realizada por guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 92ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rural) de Conquista, a operação se deu após uma denúncia relatando a presença de um traficante, no povoado de Laranjeiras. Após a chegada na propriedade, um suspeito foi localizado e reagiu à abordagem atirando contra os policiais. No confronto, o homem foi atingido, socorrido, mas não resistiu.

Com ele foram apreendidos uma espingarda calibre 12, munições e um veículo modelo L200. No automóvel, foram encontrados alguns tabletes de maconha. Sabendo da possibilidade de armazenamento e distribuição de entorpecentes, uma varredura foi realizada no local em busca de mais drogas.

No celeiro, as guarnições desconfiaram de uma parte do terreno, que aparentava ter sido remexida. Após escavação, foi descoberta uma grande quantidade de maconha colombiana escondida.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!



Credito da foto:divulgação/SSP-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->