Com sinais de violência, corpo de homem é encontrado na Avenida ACM; pedras estavam ao lado da vítima - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, julho 28, 2022

Com sinais de violência, corpo de homem é encontrado na Avenida ACM; pedras estavam ao lado da vítima




A Polícia Civil investiga a morte de um homem que aconteceu, na manhã desta quinta-feira (28/7), na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), em Salvador. A ocorrência, segundo a PC, se deu, por volta das 6h50, em frente à sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).


Informações preliminares apontam que o homem foi vítima de violência e teria sido atingido por instrumento contundente. No local, a reportagem do Grupo Aratu apurou que, possivelmente, ele teria sido apedrejado.

Segundo a Polícia Militar, agentes da 1ª Companhia Independente (CIPM/Pernambués) foram chamados e encontraram o homem com ferimentos na cabeça e várias pedras ao seu lado.

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para fazer a perícia e remoção do corpo. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!



Credito da foto:Chico Lopes/TV Aratu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->