Com uniformes e documentos falsos, homem que se passava por policial civil é preso em Cruz das Almas - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, julho 12, 2022

Com uniformes e documentos falsos, homem que se passava por policial civil é preso em Cruz das Almas


Um falso policial civil foi preso em flagrante, na segunda-feira (11/7), por investigadores da Delegacia Territorial de Cruz das Almas, após denúncias de que ele estaria realizando diligências na cidade utilizando uma camisa oficial da Instituição.


Segundo a SSP-BA, ao ser abordado, o homem apresentou documentos falsos. Com ele foram encontrados, duas camisas de investigador da Polícia Civil da Bahia, dois pinos de cocaína, uma pistola Airsoft, um coldre marca Rossi, uma carteira funcional falsificada e um distintivo da polícia.

Ainda de acordo com a SSP-BA, o flagranteado foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e falsidade ideológica. Ele segue custodiado na Delegacia Territorial de Cruz das Almas, à disposição do Poder Judiciário.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Credito da foto:Ascom/Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->