Após denuncia de assédio moral, titular da Delegacia do Idoso é exonerada do cargo; "situações constrangedoras, humilhantes e vexatórias" - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, julho 14, 2022

Após denuncia de assédio moral, titular da Delegacia do Idoso é exonerada do cargo; "situações constrangedoras, humilhantes e vexatórias"




Servidora promovia "terror psicológico" e foi exonerada.


A delegada de Polícia Civil Helenecí Sousa Nascimento de Jesus, que ocupava o cargo de titular na Delegacia Especializada em Atendimento ao Idoso (DEATI), nos Barris, em Salvador foi exonerada do cargo na terça – feira (12/7). O Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (SINDPOC) havia denunciado a profissional por abusos morais cometidos contra 13 supostas vítimas.

Na semana passada, a categoria havia divulgando uma nota em que afirmava que a delegada "vem expondo os colegas, que já são 13 vitimas a várias situações constrangedoras, humilhante e vexatória". Além disso, ela estaria "desqualificando e desmoralizando publicamente os policiais em seu ambiente de trabalho, caracterizando assédio moral, abuso de autoridade e terror psicológico", completa o comunicado.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!






Foto: Divulgação/SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->