Dentro de casa, Vitória vence o Figueirense e encerra jejum sem vencer - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, julho 03, 2022

Dentro de casa, Vitória vence o Figueirense e encerra jejum sem vencer



Última vitória do Rubro-Negro baiano havia sido no dia 28 de maio, contra o Campinense


Chegou ao fim o jejum de quatro jogos do Vitória sem vencer na Série C. Na noite deste sábado, 2, no Barradão, o Leão da Barra venceu o Figueirense pelo placar de 2 a 0. Os gols do Rubro-Negro baiano foram marcados no primeiro tempo, com os atacantes Rafinha e Luidy.

Logo aos seis minutos de jogo, Rafinha fez grande jogada dentro da área, a defesa catarinense afastou mal e o atacante conseguiu antecipar para tocar de cabeça para o fundo do gol. Aos 21, Luidy recebeu pela ponta direita, cortou para dentro e encheu o pé no canto esquerdo do goleiro Wilson.

O resultado positivo dentro de casa faz com que o Vitória mantenha viva as chances de classificação para a segunda fase da competição. Atualmente, o time de João Burse tem 15 pontos - quatro triunfos, três empates e seis derrotas. As distâncias, tanto para o G-8, quanto para o Z-4, são de três pontos.

Agora, o Leão da Barra volta a campo somente no próximo domingo, 10 de julho, às 17h, quando vai até Porto Alegre visitar a equipe do São José-RS. O duelo acontece no estádio Passo d'Areia, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.



Foto ::: E.C. Vitoria / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->