DEVERIA SER OLHO POR OLHO 🚓 Após agredir cadela a pauladas, animal irracional travestido de homem é preso em Jaguaquara. Meliante disse que animal tentava "mordê-lo"🚓 Delegado desmente criminoso - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, julho 21, 2022

DEVERIA SER OLHO POR OLHO 🚓 Após agredir cadela a pauladas, animal irracional travestido de homem é preso em Jaguaquara. Meliante disse que animal tentava "mordê-lo"🚓 Delegado desmente criminoso




Cadela foi encaminhada para ser medicada após atendimento veterinário. 


Após ser acusado de agredir com pauladas, uma cadela da raça pinscher, um homem foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira 20, em Jaguaquara, Vale do Jiquiriçá. De acordo com a policia, o acusado passava pela rua quando começou a agredir o animal.

O delegado de Jaguaquara, Chardison Castro, desmentiu a versão dada pelo acusado.

"Assim que tomamos conhecimento, realizamos diligências e prendemos o homem em flagrante por maus tratos de animais. Ele alega que o animal havia tentado lhe morder, mas não procede, pois o animal é superdócil”.

O acusado passou por exames de lesões corporais no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e segue custodiado à disposição da Justiça.


Foto: Divulgação | PC-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->