EM SALVADOR 🎬 Irritado após pancada na cabeça por placa de sinalização, homem "parte para cima" de agentes da Transalvador; assista🎬 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, julho 05, 2022

EM SALVADOR 🎬 Irritado após pancada na cabeça por placa de sinalização, homem "parte para cima" de agentes da Transalvador; assista🎬




Um homem foi flagrado, em vídeo, chutando uma viatura da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) e ameaçando os agentes. O caso foi registrado na tarde de segunda-feira (4/7), na Avenida Anita Garibaldi.


Nas imagens, o rapaz, que está com uma camisa de cor branca e uma mochila marrom, é visto apontando o dedo para dois agentes que estavam dento do carro. Ao perceber que o pedestre estava bem exaltado, o supervisor mais próximo do agressor utiliza a porta do veículo como uma espécie de escudo, na tentativa de se proteger.

Mesmo com essa ação, a porta é recebida com um soco pelo homem, que continua avançando em direção aos servidores da Prefeitura. Vendo que corria perigo, o supervisor pega um bastão para se proteger.

Por meio de nota, a Transalvador se pronunciou sobre o caso. De acordo com a autarquia, a equipe realizava o monitoramento do trecho de obras do BRT, no cruzamento da Rua Lucaia com a Avenida Garibaldi.

Em determinado momento, segundo a Superintendência, o homem que aparece nas imagens teria se batido em uma das telas de proteção e sinalização do trânsito e, por isso, ficou irritado.


O órgão confirmou ainda que, além de ofender os supervisores, o cidadão também chutou, por duas vezes, a porta da viatura, se afastando e cessando as agressões após perceber que os agentes teriam chamado reforços.

"Repudiamos demonstrações violentas como esta, e prezamos pelo respeito aos agentes de trânsito e aos demais servidores que estejam no exercício de sua funções", ressaltou a nota.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Foto :::: Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->