"Gerente" de facção é preso após tentar correr da PM em Salvador; ele é investigado por ser "matador" - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, julho 06, 2022

"Gerente" de facção é preso após tentar correr da PM em Salvador; ele é investigado por ser "matador"



Um homem, apontado pela Secretaria da Segurança Pública como "gerente" de uma facção criminosa e ter envolvimento em homicídios, foi encontrado e preso pela Polícia Militar, na noite de terça-feira (5/7).


A ação foi realizada no bairro de Brotas, em Salvador. O nome dele não foi revelado pela Lei de Abuso de Autoridade, mas a reportagem apurou que o suspeito é Matheus Gonçalves Guedes de Oliveira, de 26 anos.

Segundo a SSP, enquanto realizavam uma abordagem de rotina, uma guarnição da PM avistou um veículo freando bruscamente ao perceber a presença da viatura, da 26ª Companhia Independente. Ao notarem que o motivo da paralisação do carro, modelo Gol, foi pela presença da equipe, os agentes iniciaram uma perseguição.

Ainda de acordo com a SSP, dois homens foram obrigados a descer e foram revistados. No momento da revista, um deles tentou fugir e precisou ser contido.

Com a dupla foram encontrados um revólver calibre 38, munições, 101 pedras de crack, quatro porções de maconha, um pino de cocaína, 105 reais e dois celulares. Ao consultar os sistemas de identificação e passagem, os policiais viram que Matheus possuía mandado de prisão expedido pela 7ª Vara Criminal de Salvador.

O "gerente do tráfico" e o motorista foram apresentados na Central de Flagrantes da Polícia Civil.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Credito da foto:divulgação/SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->