Governador Rui Costa exonera Caetano e Diogo Medrado, que vão fazer parte da campanha de Jerônimo Rodrigues - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, julho 30, 2022

Governador Rui Costa exonera Caetano e Diogo Medrado, que vão fazer parte da campanha de Jerônimo Rodrigues



O governador da Bahia, Rui Costa (PT), promoveu neste sábado (30/7) a exoneração de dois quadros que vão integrar a campanha de Jerônimo Rodrigues: Luiz Caetano, agora ex-secretário de Relações Institucionais (Serin), e Diogo Medrado, então diretor-superintendente da Bahiatursa.


As informações constam na edição do Diário Oficial do Estado deste fim de semana. Caetano assume formalmente a coordenação da campanha de Jerônimo, enquanto Medrado vai contribuir com o processo de tentar alçar o petista ao Palácio de Ondina.

A saída de Caetano já havia sido confirmada por Rui na última sexta-feira (29/7), durante entrevista a rádios de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, cidade da qual o ex-titular da Serin já foi prefeito. Medrado, por sua vez, já tinha, internamente, o nome especulado na campanha de Jerônimo.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!



Credito da foto:divulgação / Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->