Idoso fica ferido após sofrer atropelamento na Avenida Contorno, em Salvador; vítima foi para hospital - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, julho 11, 2022

Idoso fica ferido após sofrer atropelamento na Avenida Contorno, em Salvador; vítima foi para hospital


Um idoso ficou ferido depois de ser atropelado por uma van que fazia transporte, alternativo, de passageiros, em Salvador na Avenida Lafayete Coutinho, conhecida como "Contorno", por voltas das 7h dessa segunda-feira (11/7).


A reportagem da TV Aratu apurou com o motorista do veículo que, no momento do acidente, um ônibus estava quebrado em uma das faixas da pista. “Descendo eu observei que tinha um ônibus quebrado, com sinalização, na faixa da direita quando o senhor atravessou sem olhar para o lado”, disse Josemberg Batista de Souza, condutor da van.

O ônibus quebrou a menos de 50 metros de uma sinaleira. “Três pessoas jovens conseguiram atravessar correndo, mas o senhor devido à idade não conseguiu. Quando vi o grupo atravessando já estava muito em cima. Tentei de todas as maneiras evitar o acidente”, acrescentou Josemberg.

O trânsito ficou lento na avenida. Agentes da Transavador e policiais militares acompanharam o acidente. Uma ambulância do SAMU prestou atendimento ao idoso que foi levado para um hospital, mas não há informações sobre o seu estado de saúde.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!



Credito da foto:Chico Lopes/TV Aratu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->