Irmão do "02" do Comando Vermelho no Nordeste de Amaralina, homem morre após confronto com a Rondesp; ele ostentava nas redes - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, julho 28, 2022

Irmão do "02" do Comando Vermelho no Nordeste de Amaralina, homem morre após confronto com a Rondesp; ele ostentava nas redes



Um homem apontado como traficante do bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador, que costumava postar fotos de armas e bebidas alcoólicas em uma rede social, foi morto durante uma operação da Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (27/7). O suspeito, identificado pelo apelido de "Danilinho", foi localizado na Santa Cruz.


De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os militares, da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico), patrulhavam na localidade quando foram surpreendidos por um grupo de homens armados, na Rua Marino da Hora. Houve revide e "Danilinho" foi atingido.

O traficante, que fazia parte da facção criminosa Comando Vermelho - responsável pelo comando do tráfico no Nordeste de Amaralina - foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Com ele foram apreendidos uma pistola calibre 40, carregador, munições, 52 porções de cocaína e oito trouxas de maconha.

Com apoio do Batalhão de Choque, a Rondesp Atlântico segue na região procurando outros integrantes do bando.

Fontes da SSP apontam que "Danilinho" era irmão do traficante identificado pelo apelido de "Trovão", considerado o 02 do Comando Vermelho na Bahia. "Trovão", inclusive, já foi preso no estado de Pernambuco junto com o homem apontado pela SSP como fundador do CV na Bahia, Josevaldo Bandeira, o "Val Bandeira".

POSTS DO CRIMINOSO



Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!



Credito da foto:divulgação/SSP-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->