Jovem é morto a facadas em Lauro de Freitas, na Bahia - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, julho 05, 2022

Jovem é morto a facadas em Lauro de Freitas, na Bahia




Segundo familiares, vítima foi morta após bater porta de transporte clandestino.


Um jovem de 18 anos morreu esfaqueado pelo motorista de um transporte alternativo clandestino em Lauro de Freiras, Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu na tarde de sábado, 2, no Largo do Caranguejo, que fica no bairro de Itinga.

Segundo os familiares da vítima, o motorista teria assassinado Wesley Nogueira dos Santos por ter batido com força a porta do veículo. O suspeito havia descido do veículo, discutido com Wesley e sacado uma faca. Ainda segundo a família, Wesley chegou a correr, mas foi alcançado pelo motorista.

A Polícia Militar esteve no local e prestou socorro à vítima, que foi levada para o Hospital Geral Menandro de Faria (HGMF), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo de Wesley foi sepultado no Cemitério de Portão.

O motorista fugiu do local e a ainda não foi encontrado pela polícia, que segue investigando.

A Prefeitura de Lauro de Freitas informou que faz, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop), a fiscalização de transportes clandestinos, conhecidos como "ligeirinhos" e o combate dos transportes irregulares no município.



Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->