Ladrão é preso após roubar celular de uma turista na Praia do Flamengo em Salvador; vítima fotografava o mar - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, julho 06, 2022

Ladrão é preso após roubar celular de uma turista na Praia do Flamengo em Salvador; vítima fotografava o mar


Guarnições da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã) recuperaram o celular de uma turista paraense e prenderam o autor do roubo. O criminoso, que usava uma pistola de brinquedo, foi alcançado, na tarde de terça-feira (5,7), na Praia do Flamengo.


Segundo informações da SSP-BA, os militares foram acionados por comerciantes que trabalham nao local e a turista tirava fotos do mar, quando o homem praticou o roubo. Seguindo o sinal de GPS do aparelho, os PMs localizaram o assaltante atrás de um supermercado na mesma região.

Ainda de acordo com a SSP-BA, com ele foram encontrados dois celulares, entre eles o da vítima paraense, a pistola de plástico, uma máquina de débito/crédito, documentos e um carro modelo Corsa Classic, placa NZK-3242.

O criminoso foi apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil. A mulher, após reconhecer o assaltante, recebeu, de volta, o seu aparelho.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Credito da foto:divulgação/SSP-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->