🎬 Moradores se revoltam após adolescentes de 13 e 15 anos serem baleados durante ação policial em Itinga, Lauro de Freitas 🎬 Veja vídeos - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, julho 21, 2022

🎬 Moradores se revoltam após adolescentes de 13 e 15 anos serem baleados durante ação policial em Itinga, Lauro de Freitas 🎬 Veja vídeos



Dois adolescentes, uma menina de 13 e um menino de 15 anos, foram baleados durante uma ação policial no final de linha de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), no final da tarde desta quarta-feira (20/7). A informação foi confirmada à repórter da TV Aratu Priscilla Pires, que esteve no local da ocorrência.


A menina foi atingida na região do peito e socorrida para o Hospital Menandro de Faria, enquanto o garoto, baleado na perna, está em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) aguardando a regulação.

Segundo moradores, policiais militares chegaram atirando em um conjunto conhecido como "Casinhas", em Itinga. Revoltados com a situação, moradores do local protestaram em frente à base policial, no fim de linha do referido bairro de Lauro de Freitas, pedindo por justiça, como mostram os vídeos a seguir:

VÍDEOS


Foto ::: Reprodução / Twitter  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->