Mulher é assassinada a tiros dentro de casa no Subúrbio de Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, julho 26, 2022

Mulher é assassinada a tiros dentro de casa no Subúrbio de Salvador


Uma mulher, que ainda não teve a identidade revelada pela Polícia Civil, foi assassinada a tiros, dentro de casa, na madrugada desta terça-feira (26/7), no Subúrbio de Salvador.


Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Oito de Maio, em uma localidade conhecida como Baixa do Mirante de Periperi.

Ainda de acordo com a PM, policiais da 18ª Companhia Independente (CIPM/Periperi) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública e se encaminharam ao local.

Como a vítima não resistiu aos ferimentos, os agentes isolaram a área, reforçaram o policiamento e solicitaram a presença da Polícia Técnica para realização de perícia e remoção do corpo.

Até o momento, não há informações sobre a motivação e autoria do assassinato. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Credito da foto:Ascom/Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->