Mulher é estrangulada em quatro de motel; homem tentou fugir - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, julho 04, 2022

Mulher é estrangulada em quatro de motel; homem tentou fugir


Laudo médico apontou morte por estrangulamento.


Uma mulher, identificada como Ingridh Nohana Carvalho Melo, foi encontrada morta dentro de um motel em Fortaleza, na madrugada da última sexta-feira, (1º). A vítima chegou acompanhada de um homem por volta das 2 horas e, por volta das 4 horas, ele tentou ir embora sozinho. O homem foi preso em flagrante após a equipe do local encontrar o corpo da vítima.

Na audiência de custódia, realizada neste sábado (2), a prisão preventiva de João Victor Barbosa Pereira foi mantida. De acordo com a a decisão da audiência de custódia, laudo médico constatou que a vítima, Ingridh Nohana Carvalho Melo, havia morrido por insuficiência respiratória decorrente de constrição cervical, ou seja, estrangulamento.

Na noite do crime, o suspeito chegou a tentar deixar o motel sozinho. O protocolo do estabelecimento, no entanto, não permite que as pessoas saiam desacompanhadas. Ele então voltou para o quarto e a equipe do motel tentou contato por telefone. Em uma das vezes, uma funcionária relatou que ele tentava se passar pela mulher durante a ligação. O estabelecimento enviou a segurança do local, que pediu para entrar no quarto e encontrou a mulher foi encontrada caída no chão do banheiro.



Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->