POR FAVOR LEIA, DISCORDE SE FOR POSSÍVEL...🤮 ATENTADOS, BOMBAS DE MERDA, TIROS... A culpa inegável é das covardes FA’s brasileiras que são omissas e desde 1988 consentem absurdos, omitindo-se das suas responsabilidades constitucionais🤮 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, julho 11, 2022

POR FAVOR LEIA, DISCORDE SE FOR POSSÍVEL...🤮 ATENTADOS, BOMBAS DE MERDA, TIROS... A culpa inegável é das covardes FA’s brasileiras que são omissas e desde 1988 consentem absurdos, omitindo-se das suas responsabilidades constitucionais🤮



Não há mais dúvida que existe um complô entre alguns envolvidos no cenário americano em geral – norte e sul – centrado especificamente no Brasil e EUA.


Nos EUA porque entregaram o governo central aos comunistas e definitivamente o grande farol da democracia no mundo está se apagando. Por lá, já é certo a vitória do comunismo, assim como em alguns países da América do Sul.

No Brasil, historicamente, as tentativas vem sendo feitas há quase um século, e as forças armadas brasileiras vinham exercendo um papel de combate abnegado na defesa de um dos, hoje raros, países onde ainda se respira liberdade, mesmo que tênue, por enquanto.

Aí você que tem hoje mais de 60 anos, fica se perguntando: Mas afinal, o que aconteceu de 1964 para cá? E a resposta passa pela doutrinação de oficiais generais a partir das academias militares, a exemplo da AMAN-Academia Militar das Agulhas Negras e outras instituições semelhantes da Marinha e Aeronáutica.

Observe que oficiais generais ditos sangue verde e amarelo, já não existem. 99% já morreram ou estão em vias disso. As novas tropas, lideradas por oficiais generais interessados mais em se dar bem, pouco ou quase nada vem fazendo para livrar o país da praga comunista, e o resultado é o que vemos atualmente.

O judiciário? Um ou mais dos tribunais superiores, através de um complô sustentado por oficiais de viés esquerdista dentro das FA's, se sentem à vontade para operar o Direito de forma inversa. São, "investigadores", "inquisidores", "acusadores" "legisladores" e por aí vai. Nunca no país, se sentiu tanta insegurança jurídica e desconfiança no judiciário. 

Uma análise simplória a ser feita por um colegial consciente, concordará com a tese acima e você verá que a doutrinação comunista foi tão forte ao longo dos últimos 50 anos, que todas as instituições que tem certo poder e influencia já foram dominadas pela nefasta ideologia.

E não adianta um único homem gritar, no caso o presidente da república, porque infelizmente está sozinho. Não tem o apoio necessário do braço armado do Estado para impor regras e limites.

Uma guerra civil? Nem se pensar já que a população foi propositadamente desarmada pelo próprio aparato esquerdopata militar e conluio com os comunistas, os mesmos que assaltaram bancos, sequestraram embaixadores, assassinaram dezenas de militares. Estamos indo, como gado, para o domínio comunista e quem não se dobrar, irá para o abate. 

O certo é que as FA entregaram o país antes mesmo da CF de 1988, e lavaram as mãos. Hoje, desculpam-se com a mais sórdida das mentiras: Respeito à Constituição, é uma instituição de Estado, não fazem política, etc etc. A população que se dane. O país que se vire. O ledo engano é que acreditam piamente que a população ainda acredita nisso. Essa crença vem de pesquisas pagas, encomendadas aos mesmos que torcem e manipulam as pesquisas eleitorais e que colocam as FA's como instituição que mais desfruta de credibilidade da nação. Enganam-se.

Ficaram calados e omissos quando desarmaram a população, aliás, contribuíram com isso. Ficaram calados e se omitiram quando esfaquearam um candidato a presidência, ficaram omissos e se recolheram no conforto dos seus ricos lares e quarteis - aonde se escondem -  quando soltaram um criminoso condenado em vários processos e em várias instâncias.

Omitem-se covardemente quando uma simples estatal dita as regras de preços abusivos de combustíveis e a imprensa propaga todo tipo de inverdades até mesmo a respeito das próprias FA’s.

Por último, compactuam já há muitos anos, com os desmandos de membros de uma corte sem pudor em soltar bandidos de alta periculosidade, contra tudo e contra todos, sem respaldo jurídico, e pior, em muitos casos, claramente por dinheiro.

Mas e daí? Como a população não aguenta mais isso, parte para a violência, o confronto pessoal vitimando muitos. É o reflexo da covardia e omissão de quem deveria garantir a segurança pública, jurídica, pessoal e individual da nação acima de tudo e de todos e não o faz.


Foto ::: Reprodução / Ilustrativa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->