"Segurança do tráfico" no Subúrbio de Salvador é preso com submetralhadoras e revólver na Estrada do Derba - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, julho 13, 2022

"Segurança do tráfico" no Subúrbio de Salvador é preso com submetralhadoras e revólver na Estrada do Derba




Um homem foi flagrado na manhã desta quarta-feira (13/7) com três submetralhadoras, um revólver calibre 38 e uma pistola de brinquedo na BA-528 (Estrada do Derba), em Salvador. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o rapaz já possui passagens pelos crimes de associação ao tráfico e roubo.


Equipes das 19ª e 31ª Companhias Independentes da PM (CIPMs/Paripe e Valéria, respectivamente) e investigadores da 8ª Delegacia Territorial (DT/CIA) fizeram o flagrante. Ele é apontado como segurança do tráfico da localidade conhecida como "Encantada" e foi encontrado em um imóvel utilizado para armazenamento de drogas e armamentos.

Além das armas, as equipes encontraram três tabletes de pasta base de cocaína, oito quilos de maconha, 800 pedras de crack, uma balança eletrônica, uma lança inox e uniformes camuflados.

"Quando recebemos as denúncias fomos informados que ele era o responsável por fazer a distribuição e receber o abastecimento dos entorpecentes. Então, junto com a 19ª CIPM e 8ª DT, iniciamos os levantamentos de área e hoje realizamos a captura", informou o comandante da 31ª CIPM, major Joel Batista Batalha.

O homem foi apresentado na 8ª DT e ouvido pelo delegado titular da unidade, delegado Alfredo Mehmeri. “Já sabemos que ele tem histórico em cometer crimes de tráfico e roubo e, durante o depoimento, vamos descobrir como ele atuava e se contava com a participação de outros envolvidos”, disse o delegado.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!



Credito da foto:divulgação/SSP-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->