Trânsito 🚗 Orla e bairro São Cristóvão em Salvador tem fluxo alterado neste domingo; confira as mudanças🚗 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, julho 17, 2022

Trânsito 🚗 Orla e bairro São Cristóvão em Salvador tem fluxo alterado neste domingo; confira as mudanças🚗


Por causa de alguns eventos que vão acontecer em vias públicas, o trânsito na Orla e na região de São Cristóvão sofrerão mudanças neste domingo (17/7).


A orla terá interdição do tráfego de veículos, das 6h às 10h, na Av. Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, no trecho entre as quadras da Boca do Rio e o retorno depois do SESC, e na faixa à direita da avenida, no trecho entre o retorno após o SESC e a nova Praça de Piatã.

No mesmo horário, o bloqueio acontece também no sentido Pituba, na faixa à esquerda da via, no trecho entre o SESC e o retorno da Terceira Ponte.

Ainda haverá um desvio no tráfego de veículos, das 6h às 10h, da Av. Prof. Pinto de Aguiar (em frente à Paris Delicatessen) para a Av. Ibirapitanga.

Durante as alterações, como opção de tráfego, os condutores podem utilizar as seguintes vias: retorno em frente a Multishop Boca do Rio, Av. Octávio Mangabeira, Av. Simon Bolívar, Av. Prof. Manoel Ribeiro, Av. Tancredo Neves, Av. Paralela e Av. Orlando Gomes.

SÃO CRISTÓVÃO

Já na Av. Aliomar Baleeiro (Estrada Velha do Aeroporto), no bairro de São Cristóvão, haverá uma interdição progressiva de trânsito das 13h às 21h. O tráfego de veículos será interditado progressivamente na faixa à direita da via para a realização de um desfile que sai do antigo final de linha e tem como ponto de chegada a loja Baianão Móveis e Eletro.

Todas as alterações de trânsito estarão sinalizadas e equipes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) farão o monitoramento dessas regiões.

MUDANÇA NA AV. OCEÂNICA

Começou na última sexta-feira (15/7) uma alteração temporária na Av. Oceânica. No trecho entre o Ondina Apart Hotel e o Largo do Camarão, em Ondina (pouco antes da Prefeitura da Aeronáutica), há fluxo em mão dupla. A estratégia é necessária para desafogar o fluxo na via marginal, no sentido Barra, que permanece com apenas uma faixa liberada.

A mudança ocorre por causa de uma obra da Coelba na via marginal da pista. A alteração seguirá em vigência até que as obras sejam finalizadas.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!



Credito da foto:divulgação/Transalvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->