ABSURDO 🚓 Homem de 52 anos é morto durante ação da PM na frente do neto em Salvador; "não houve troca de tiros", diz filha. Vídeo🚓 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, agosto 02, 2022

ABSURDO 🚓 Homem de 52 anos é morto durante ação da PM na frente do neto em Salvador; "não houve troca de tiros", diz filha. Vídeo🚓


Familiares e amigos de Reginaldo de Cerqueira, de 52 anos, realizaram, nesta terça-feira (2/8), um protesto no Parque Jocélia, bairro Sussuarana, em Salvador, pedindo justiça pela morte dele. Segundo a família, policiais militares atiraram contra Reginaldo na noite desta segunda-feira (1/8), por volta de 20h, na Rua Botafogo.

“Meu pai tinha ido fazer um serviço na casa da vizinha. Quando estava saindo atiraram contra ele. Não houve nenhuma troca de tiros, meu pai não tem passagem e nenhum envolvimento com o crime. Queremos justiça pela morte. Não pode ficar assim. Vivemos nessa insegurança”, 

desabafou Renata Gomes, filha de Reginaldo.

Outra moradora que não quis se identificar relatou que Reginaldo era um homem querido pelos vizinhos e que os moradores da localidade vivem com medo das ações da polícia. “Todo mundo conhecia 'Regis'. Ele era um homem bom e querido. Morreu na frente do neto que presenciou tudo. Isso não pode ficar assim. Não nos sentimos seguros aqui com a polícia e não era para ser o contrário".

Durante o protesto, os presentes fizeram uma barricada na avenida e queimaram alguns objetos, o que causou muita fumaça e lentidão no trânsito. O Corpo de Bombeiros foi acionado e equipes da 48º Companhia Independente da PM (CIPM/Sussuarana) também estiveram presentes para organizar o trânsito.


A corporação, inclusive, deu sua versão para o crime, por meio de nota. Segundo a PM, policiais da 48ª CIPM, durante o policiamento no Parque Jocélia, receberam a informação de homens armados na região.

Ao chegarem, os pms relataram que se depararam com um grupo de homens armados que passou a atirar contra os militares, enquanto fugia do local. "Ao iniciar as buscas pelos suspeitos na localidade, os militares foram informados por populares que na rua Botafogo, nas proximidades, foi encontrado um homem ferido ao solo", relatou a PM.

"Os militares foram ao local e constataram o fato. O indivíduo foi imediatamente socorrido para o Hospital Roberto Santos, onde, posteriormente, não resistiu aos ferimentos", completou.

Durante as buscas, foi encontrada uma submetralhadora calibre 9mm. A arma apreendida foi encaminhada para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Credito da foto:TV Aratu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->