Após dar "calote" em posto de gasolina, motorista bêbado é perseguido por 50 km na Bahia e acaba preso - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, agosto 01, 2022

Após dar "calote" em posto de gasolina, motorista bêbado é perseguido por 50 km na Bahia e acaba preso


Um homem foi preso em flagrante, após ser pego alcoolizado e disputar uma perseguição de carros contra uma viatura da Policia Rodoviária Federal (PRF). O caso foi registrado pelos agentes na tarde da última quarta-feira (31/7), na cidade de Seabra, a 470 km de Salvador.


Segundo informações da PRF, um frentista procurou um posto dos agentes para denunciar o golpe (estelionato) e relatou que um homem, a bordo de uma caminhonete, modelo Montana, teria abastecido o carro com 50,43 litros de gasolina e saiu do local sem pagar o valor do combustível, que totalizou R$ 271,33.

Ao sair em busca do suspeito, os agentes encontraram a caminhonete nas proximidades do povoado Veredinha e foi dada ordem de parada. Porém, o motorista desobedeceu o sinal dos policias, o que ocasionou uma perseguição de durou 50 km.

Quando conseguiu parar o veículo do suspeito, a equipe se aproximou e percebeu que o condutor apresentava sinais claros de embriaguez. Ele foi submetido ao teste do "bafômetro", cujo resultado aferiu 0,49 mg/L. Questionado pelo motivo da fuga, ele alegou que tentou fazer o pagamento com cheque, mas o pedido não foi aceito.

O rapaz foi apresentado à autoridade policial de plantão para registro da ocorrência e formalização dos procedimentos cabíveis.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!



Credito da foto:divulgação/PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->