Duas embarcações do ferry se chocam em Salvador, dizem passageiros; empresa nega e dá outra versão - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, agosto 03, 2022

Duas embarcações do ferry se chocam em Salvador, dizem passageiros; empresa nega e dá outra versão



Passageiros do ferry-boat tomaram um susto na manhã desta quarta-feira (3/8). Eles relataram, em vídeos obtidos pela reportagem do Aratu On, uma colisão entre duas embarcações do sistema.


As filmagens teriam sido motivadas por uma suposta "manobra arriscada", que teria sido realizada pelo comandante, o que teria originado uma colisão com outro ferry. "Ele chegou, encostou no atracadouro e ouvimos o comandante fazendo um alerta e agora estamos indo de ré, para longe da costa", comentou, revoltado, um passageiro.

Por meio de nota, a Internacional Travessias Salvador, responsável pelo sistema Ferry-Boat, informou que não se tratou de uma batida. Segundo a empresa, o caso não passou de uma falha no sistema de controle da propulsão do "ferry Pinheiro", problema esse que, segundo a Internacional, já foi resolvido.

Devido ao problema, os passageiros tiveram de esperar 40 minutos para realização do desembarque. A empresa ainda informou que, preventivamente, o ferry foi retirado para avaliação.



Credito da foto:leitor/Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->