FINALMENTE SE VENDEU 🏴‍☠️ WhatsApp, Facebook, Instagram, YouTube lançam campanha para combater a desinformação🏴‍☠️ Ou seja, implantaram o cerceamento - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, agosto 02, 2022

FINALMENTE SE VENDEU 🏴‍☠️ WhatsApp, Facebook, Instagram, YouTube lançam campanha para combater a desinformação🏴‍☠️ Ou seja, implantaram o cerceamento


A campanha será exibida no Facebook, Instagram e YouTube, além de veiculação em jornais, portais de notícias e rádios. Aplicativo lança campanha para combater a suposta desinformação, durante o processo eleitoral.



A plataforma WhatsApp lançou a campanha de marketing “Vamos juntos combater as informações falsas”, com o intuito de dar mais visibilidade para as parcerias estabelecidas com organizações contra notícias falsas e contribuir para que as informações cheguem até os usuários de forma prática e segura.

As peças foram desenvolvidas pela AlmapBBDO, e terão como foco as parcerias estabelecidas pelo aplicativo com "organizações de checagem de fatos", com ajuda de um assistente virtual idealizado em conjunto com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), permitindo que os eleitores interajam diretamente com o órgão para facilitar o acesso a informações e serviços da Justiça Eleitoral.

Em cooperação com o TSE, o aplicativo trouxe inovações para o assistente virtual como a possibilidade dos usuários se cadastrarem para receber, de maneira automática, "informações relevantes sobre o processo eleitoral e checagens de notícias falsas". Ou seja, só será publicado o que a oposição quer que seja publicado. 

A campanha estará vigente durante o possesso eleitoral e será exibida no Facebook, Instagram, YouTube além de contar com veiculações nos principais jornais e revistas impressos, portais de notícias, rádios e mídia out of home (OOH).



Foto :::: Ilustrativa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->