Idosa baleada durante caminhada em Salvador morre no hospital; vítima chegou a fazer cirurgias - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, agosto 03, 2022

Idosa baleada durante caminhada em Salvador morre no hospital; vítima chegou a fazer cirurgias



A idosa baleada no abdome quando realizava caminhada na companhia de uma amiga, na Avenida Barros Reis, em Salvador, morreu na tarde desta terça-feira (2/8). Maria de Lourdes, de 65 anos, estava internada em estado grave no Hospital Geral Ernesto Simões Filho e chegou a passar por duas cirurgias.


A informação foi confirmada ao Aratu On pelo genro da vítima. Mais cedo, a filha de Lourdes, Ana, disse em entrevista à TV Aratu que a mãe precisa, no momento, de doação de sangue. "Maria de Lourdes Alves dos Santos. Qualquer tipo de sangue, em qualquer Hemoba", declarou.

RELEMBRE O CASO


A idosa foi baleada por volta das 5h20, quando realizava caminhada na companhia de uma amiga. De acordo com informações preliminares, ela foi atingida por disparo de arma de fogo durante um troca de tiros entre dois homens, suspeitos de praticar assaltos, e policiais militares.

Os criminosos envolvidos na troca de tiros também foram baleados. Eles foram socorridos e levados para a mesma unidade, mas não resistiram aos ferimentos. Abalada emocionalmente com a situação, a amiga de Maria de Lourdes passou mal e também precisou de atendimento médico.

No hospital, a equipe de reportagem do Grupo Aratu encontrou um genro da idosa. Com ele estava o par de tênis, sujo de sangue, que era usado pela sogra, além da carteira de identidade da vítima com a marca de perfuração da bala. O documento estava dentro de uma bolsa que Maria de Lourdes levava próximo ao corpo.

Com os criminosos, os policiais militares apreenderam uma motocicleta, três aparelhos de telefone celular, um relógio e um cartão de crédito. De acordo com a reportagemdo Grupo Aratu, um dos bandidos foi identificado como Jackson de Jesus dos Santos. Ele tinha antecedente criminal com passagem pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Foto :::: Reprodução 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->