Irmãos são mortos na mesma noite em locais diferentes em Santo Estêvão - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, agosto 04, 2022

Irmãos são mortos na mesma noite em locais diferentes em Santo Estêvão


As duas vítimas eram naturais de Feira de Santana. Primeiro homicídio aconteceu em um trecho da BR-116 Sul e o segundo na Avenida Castelo Branco. 


Dois irmãos foram mortos na noite desta quarta-feira, 3, no município de Santo Estêvão, a 154 km de Salvador. As vítimas foram identificadas como Ademir Sacramento de Sousa Filho, de 23 anos, e Bruno Sacramento de Sousa, 21, ambos naturais de Feira de Santana.

As informações inicias indicam que Ademir foi morto por volta das 20h50 na área de um posto de combustíveis localizado na Cabeça da Vaca, em um trecho da BR-116 Sul. Já o assassinato de Bruno ocorreu na Avenida Castelo Branco, em frente a uma igreja evangélica, sem informações do horário do crime, de acordo com o site Acorda Cidade.

Ainda não se sabe sobre a autoria e a motivação para os homicídios, que serão investigados pela equipe da Delegacia Territorial de Santo Estêvão, que tem como titular o delegado Luís Osório Nobre.

Os levantamentos cadavéricos foram feitos e os corpos de Ademir e Bruno foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).



Foto: Reprodução / Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->