Semáforos têm cabos de energia furtados e situação deixa trânsito caótico, em Salvador; veja vídeo - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, agosto 02, 2022

Semáforos têm cabos de energia furtados e situação deixa trânsito caótico, em Salvador; veja vídeo




Três semáforos amanheceram sem funcionar, nessa terça-feira (2/8), nos cruzamentos das avenidas Lucaia e Vasco da Gama, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, e a situação está dificultando a vida dos condutores de veículos.


“Provavelmente, os semáforos, foram vítimas de furto de cabos de energia ou algum tipo de problema técnico no conjuntos de semáforos”, disse, para a reportagem do Grupo Aratu, André Matos, agente de Transalvador sobre o que teria acontecido com os equipamentos de trânsito.

Para evitar acidentes, o trânsito foi desviado pelos agentes de trânsito. O motorista que seguia da avenida ACM e queria pegar a avenida Anita Garibaldi ou acessar o bairro do Rio Vermelho precisa fazer um retorno da altura do supermercado Bompreço, na avenida Vasco da Gama. Já o veículo que vem da avenida Anita Garibaldi e quer ir para avenida ACM faz o retorno na rua Conselheiro Pedro Luiz e acessa a ACM.

As avenida da região passam por obras para a implantação do BRT. Os agentes da Transalvador afirmaram que o trânsito deve voltar ao normal até o meio dia.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!



Credito da foto:Chico Lopes/TV Aratu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->