Suspeito de roubos na orla de Salvador é preso em flagrante com arma de fogo falsa - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, agosto 06, 2022

Suspeito de roubos na orla de Salvador é preso em flagrante com arma de fogo falsa


Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam um homem, na Avenida Octávio Mangabeira, suspeito de roubar uma motocicleta, na tarde de sexta-feira (5/8). Uma de arma de fogo falsa utilizada para cometer o crime foi apreendida com ele.


O flagrante ocorreu após informações encaminhadas à unidade especializada de que dois homens estavam portando armas de fogo e praticando roubos na região da Avenida Pinto de Aguiar. "Logo após tomar conhecimento, a equipe empreendeu diligência e localizou um dos suspeitos, que havia sido detido por populares no momento em que a motocicleta interrompeu o funcionamento e ele tentou fugir", ressaltou o titular da DRFR, delegado Marcelo Novo.

O homem e a vítima do roubo, que já teve o veículo restituído, foram conduzidos à delegacia. O suspeito passou por exames de lesões corporais no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e está à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia. O comparsa do criminoso está sendo procurado.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!



Credito da foto:divulgação/Ascom da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->